segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Igreja Pós Moderna - Religião e Cristianismo


Eu vejo na igreja hoje um individualismo muito grande,  onde os fiéis buscam respostas mais para si e para seus próprios desejos,
esquecendo que o crente deve buscar a Deus em primeiro lugar.

Parece que os fiéis de hoje, querem conquistar o mundo com suas petições, esquecendo a adoração de Cristo,
a alegria de viver o amor e a esperança de que todas as outras coisas serão adicionadas, pela vontade de Deus.

Hoje as pessoas querem Deus para satisfazer seus próprios desejos,
do que viver uma comunhão de adoração e louvor a Cristo.

Hoje, as pessoas não querem esperar a vontade de Deus para dar-lhes,
Mas eles impõem a Deus para dar-lhes.

Eu não sou contra pedir a Deus uma casa, um carro, ou qualquer outra coisa.
Mas as pessoas individualistas só querem usar a sua fé, para usar Deus como um Papai Noel.



( Um texto de Will, postado no Orkut ).



"Eu postei uma vez um tema como este.
E pude perceber um descontentamento em relação a igreja como instituição.
Eu não quero criar polêmica, mas um debate inteligente e sadio para discutir com toda a igreja (como organismo), hoje".


FONTE:
Orkut: Comunidade Assembleia de Deus no Brasil 





( Eu apenas copiei e colei o texto acima )
NilmaBoston Rio Boston
 .

Um comentário:

Rô Moreira disse...

Hoje as pessoas sentam no trono e colocam Jesus na cruz novamente, fazem do Senhor seu serviçal, colocam ele na parede, forçando a Deus conforme suas vontades!
isso é lamentável!

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed